03/10/11

Declaração de Compromisso

Eu, ____________________________, prometo a mim próprio(a) que nas próximas ____ semanas vou aprender e praticar os hábitos alimentares necessários para _________ peso e melhorar o meu nível de saúde.

Defino as seguintes metas:

· Pesar _____ kg
· Caber numas calças com tamanho ______
· Ter um perímetro de cintura inferior a ______ cm
· Melhorias na minha vida : _____________________________________
__________________________________________________________
· Melhorias na minha saúde : ___________________________________
__________________________________________________________
· Outras metas: ______________________________________________
___________________________________________________________

Declaro que as metas aqui descritas foram da minha autoria, sendo cada uma mensurável, inspiradora, realista e com prazo ilimitado.

Aceito rever os meus progressos e reavaliar sempre que necessário as minhas estratégias para atingir os objectivos a que me proponho.

Assinatura: ____________________________________

Data: ____ / ____________ / _______

Sem comentários:

Enviar um comentário